sábado, 8 de novembro de 2008

Um Pedido de Desculpas

Bem, meus dreads alienados, aliens aladados e aliados. O b-hit está a passar por um período de inactividade enorme a nível de posts, isto não está a ser causado pela crise, nem por eu ter trocado o meu portátil por um magalhães, não se preocupem eu esquivo-me a estas coisas traiçoeiras.
Não é que o tempo sem postar, seja o problema, os beats estão cá, basta retroceder uns posts e encontra-se o duende com o pote, né? Ya, o b-hit conta agora com MILHARES, exacto, milhares de instrumentais, de CENTENAS, exacto centenas de produtores, de DEZENAS, exacto dezenas de nacionalidades diferentes. O b-hit é diverso, como podem ver, mas acima de tudo intuitivo, e por vezes preguiçoso. O Mnemosine, (para os interessados, eu) por seu lado, é preguiçoso e por vezes intuitivo. Para a próxima semana este período de inactivadade deverá-se manter, não é que a preguiça seja o caso. A minha vida, por seu lado e as múltiplas tarefas que me ocupam agora é que levam a isto. Mas, depois desta semana, penso voltar a um ritmo normal. Obrigado a todos os que nos seguem, a mim e a esta minha cria. Hoje ainda vou cá deixar umas bombas para o pessoal com saudades.

Abraços,
Mnemosine, b-hit.

1 comentário:

Unknown disse...

O EMMES estava a precisar disto!

Obrigado!