domingo, 23 de novembro de 2008

Os Meus Beats #6 - Duas Brincadeiras


Baterista no Circo - Mnemosine


Hoje insiro aqui dois instrumentais meus bem marados. Este primeiro começa com uma construção demoníaca que por alguma razão me faz lembrar uma sessão de equilibrismo, depois atinge a loucura de palhaços a saltar à velocidade da luz em bombos e tarolas, até que volta ao normal, ao seu piano em subida e em queda, ritmado.



Discazteca - Mnemosine


Este segundo, foi um teste, e achei piada mostrar, é uma cena mexida e bem rápida, é para ouvir por si mesmo, não acho que tenha ficado nada de especial, sou total noob no estilo, mas bem até dá para dançar um kuduro no final, ahahahah. Funkem e lancem raps meus dreads, eu, vou descansar um pouco.

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Mnemosine, meu dread!

Não orientas ai o Baterista no Circo!

Sinto que era capaz de cuspir uma nerdisse para cima desse beat mega astronautico!

LOL

Mnemosine disse...

Claro que sim, não tenho podido estar presente nos últimos dias, muito trabalho entre mãos noutras cenas que me ocupam. Manda um mail para odarin@sapo.pt e tratamos disso.

Mnemosine