sábado, 8 de novembro de 2008

Niteffect - Lost Identity (2008)

O Niteffect perdeu a identidade este ano. Eu como o heterónimo que sou, familiarizo-me com ele. Este álbum é uma mistura autêntica, na Alemanha, se a memória não me engana, Niteffect terá algo que deve ser parecido à gruta do Batman, sítio onde ele torna os instrumentais dele extramente obscuros com um trio de Trip-Hop, Hip-Hop e Downtempo, com a dose certa de electrónica e future jazz, e puff assim se fez Lost Identity. Algumas sequências desta álbum instrumental dão-me flashs, fazendo-me lembrar um pouco um produtor português que ando a seguir de perto já à mais de um ano, provavelmente um elfo, refiro-me a Nirthnyl, boa cena, vão escutar este tipo, que tem futuro. Mas o futuro de Niteffect, por sua vez, está no presente:

Download (Link 1)
Download (Link 2)

Faixas:

01 Dark Clouds Coming
02 Blur Emotions
03 No Way To West
04 Going With The Flow
05 Burma Beat
06 Tropical Heat
07 Sick Manga
08 Lights Off
09 Vintage Photos
10 Never Land

3 comentários:

Unknown disse...

Nirthnyl tem potencial!

é um grande producer!!

Mnemosine disse...

Yay! Há-de chegar o dia em que o nome dele seja bem pronunciado por um monte de gente. No doubt.

Mné!

Unknown disse...

N I R T H N Y L
A hiperbole do seu ser
num mundo roxo diz querer viver!!